De 2012 a 2019, a gaúcha de 23 anos Maiara Basso já garantiu cinco campeonatos nacionais de motocross, sendo a atual vencedora na categora MXF. A piloto, também conhecida como “Gringa”, é referência para o esporte feminino e, no último dia 8, anunciou em suas redes sociais que agora faz parte da família Yamaha.

“Estou realizando um sonho, estar na melhor equipe de motocross do Brasil que é a Yamaha”, disse ao site Show Radical em conversa sobre este novo momento em sua já extensa carreira. “Vai ser um grande ano para mim! Estou muito animada e sei que tenho uma moto incrível de pilotar. Agradeço todo pessoal da Yamaha por acreditarem em meu trabalho, e vamos com tudo para 2020!”

Maiara também entrou em detalhes quanto à máquina que pilotará como parte do Esquadrão Azul: “Estou com uma-YZ 250F original e estou apaixonada pela moto. É excelente de curva, muito forte e tem uma ciclística incrível. Estou realmente ansiosa para começar a correr com a moto!”

Todo o sucesso para a nossa nova rainha das pistas! Para acompanhar mais novidades sobre o motociclismo da Yamaha, acompanhe as redes sociais da Belcar Motos. Estamos no Instagram e também no Facebook!

 

Fontes: BRMX, Show Radical

NOSSAS CONCESSIONÁRIAS